5 de novembro de 2012

Pequenos e significantes.

    De repente me lembro de detalhes bobos, qualquer coisa me faz te lembrar. Do modo como segurava minha mão fazendo carinho no meus dedos. Dos beijos que, com segundas intenções, dava-me na bochecha e depois me abraçava firme com esse teu braço tatuado que eu adoro. Não posso ver ninguém de branco que já me vem a cabeça você de jaleco, parecendo um doutorzinho, enquanto segurava minha mão com luva pronto para a aula que tanto odiava. Lembro do jeito como me abraçava pra me dar oi, e do jeito que me segurava pela cintura pra me beijar.
    As nossas conversas eram tão diferentes, o assunto sempre começava com faculdade, - com nossas disputas de qual delas era pior ou mais difícil, ou qual de nos estava mais fodido- e sempre terminava em briga... ah como eu sinto falta das nossas brigas! Sinto falta de acordar com sua mensagem de "bom dia" e ir dormir com sua mensagem de "boa noite". E das horas de trocas de mensagens jogando conversa fora. Sinto falta de acordar feliz nas quintas feiras por saber que iria re ver. Sinto falta de cada detalhe desses, mesmo eu nunca tendo demostrado isso.
    Talvez eu nunca tenha falado dessas coisas pra você por vergonha, ou por burrice mesmo - talvez agora seja tarde. Eu sempre esperei que você percebesse por conta que eu adorava (adoro?!) cada detalhe desses. Agora, to sentindo falta da tua companhia, de te ver 5 minutos por dia, e de tudo e qualquer coisa que inclua você... que inclua nós!     Kelen Bissoto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário