22 de novembro de 2012

O Melhor Pra Você

   "Eu me recuso a acreditar, não dá! Nada, nadinha muda de uma hora para outra, se foram verdadeiras. Os sentimentos não mudam, as atitudes não mudam, as conversas não mudam... Talvez, tudo isso fique um pouco travado com o tempo, mas a gente não esquece, não substituiu.
    Fingimos que esquecemos, fingimos que não há mais nada, por causa dos medos que sentimos, medos bobos eu diria. Medo de admitir aquilo que até as pedras da rua já estão cansadas de saber.  Medo de magoar as pessoas, e principalmente, nós mesmos. Medo de admitir que sentimento nenhum possa ser substituído.
    É essa a verdade, é nisso que eu acredito! O que falta é as pessoas fazerem acontecer. Deixar o medo pra lá, aceitar aquelas as verdades que estão na cara e permitir-se ser feliz. Sem essa de substituir, mudar. O melhor pra você não é bom sempre, o melhor é sofrido mesmo, às vezes dói, às vezes faz chorar. Tudo isso são demonstrações de que você é capaz de tê-lo.
    O negócio é não desistir dos sentimentos que latejam forte no seu peito. Pare e escute-os! O melhor pra você é aquilo que te traz frio na barriga, que te dá borboletas no estômago, que faz seu coração bater mais rápido, é aquela vontade...  O melhor pra você é aquilo que quando longe você não esquece, e quando perto você quer mais perto ainda. É o sentimento que você não consegue esquecer."    - Kelen Bissoto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário