15 de dezembro de 2012

Cáuculos Errados

"contei as horas, contei as estrelas, contei tijolos e nunca desisti de te esperar, porque sabia que um dia voltaria. mas, sua visita até aqui não me faz dizer que valeu esses malditos cálculos. eu preferia contar as constelações, as frações dos segundos, e os tijolos de cada prédio dessa avenida. veja agora! estou contando as feridas que você deixou aberta em meu peito."

Não há como conter.


"Não que eu me orgulhe disso, mas estou me acostumando a escrever textos com lágrimas nos olhos."     Kelen Bissoto'

11 de dezembro de 2012

Você é o cais quando estou à deriva


   "Era o meu mundo, minha segurança, meu apoio, meu melhor motivo. Era quem fazia o mundo se acalmar, fazia as minhas dores passarem, como mágica fazia tudo ficar bem. Até o dia em que resolver ir embora, me deixar desamparada e nem teve ideia do estrago que fez. Tudo desabou em cima de mim: meus problemas, minhas dúvidas, minhas angústias, meus erros.
   Quando partiu levou um pedaço do meu peito, deixando um buraco impossível de ser preenchido, que dói, que lateja, que faz lembrar. E dói tanto, que eu me culpo por tê-lo ali... Que a culpa da sua partida foi minha, que a culpa da dor é minha. Eu queria cura-la sozinha, mas preciso de você pra isso. Você é o pedaço que falta, é cura da minha doença. Pois, sabe mais de mim do que eu mesmo um dia vou me conhecer.
   Nunca imaginei que precisaria de alguém como eu preciso de você. Necessito da tua presença, do teu carinho, dos teus braços, das tuas palavras. Porque você se tornou meu porto seguro, a minha fuga do mundo, a minha ‘saída pela porta dos fundos’. Você é a minha segurança, sem você meu mundo se abala. “Você é o cais quando estou à deriva”."    Kelen bissoto'

6 de dezembro de 2012

29 de Novembro

"Era apenas pra gente se ver, matar a saudade, dar uma volta, sei lá, qualquer coisa, aí a gente foi lá pro seu apartamento, mas era só pra poder ficar mais de boa, mais a vontade. Ficamos sentados no sofá da sala, enquanto eu achava divertidos os desenhos pelas paredes. A gente tinha muito assunto a ser discutido, mas estávamos em silêncio tentando achar qualquer assunto que não envolvesse nos dois. Então como sempre, falamos da faculdade, porque esse é o nosso escape, o nosso assunto de fuga.
Aí você me olhou com estes teus olhos azuis, sorriu com um sorriso debochado, foi fazendo carinhos na minha mão, até que nossos dedos se entrelaçaram. Você foi colocando essa tua boca perto da minha, me abraçando com esse teu braço tatuado enquanto teu corpo me encurralava contra o encosto do sofá,  e não deu pra resisti ao teu jeito, teu cheiro, tua malicia. Era errado, nós dois sabíamos que era errado, e por mais que eu tivesse tentado resistir, não adiantava fugir, a gente se pedia em silêncio!
Não tinha mais volta, então fui conhecer o resto do apartamento, a cozinha com um post de banda de rock, o banheiro, o quarto... Ah o quarto, era uma desordem! Sua mala jogada no chão sem serem desfeitas, a cama desarrumada, roupas espalhadas. Mas eu não estava me importando com nada disso, porque era eu que estava ali, com você, no seu quarto, na sua bagunça.
No meio daquela bagunça toda, você me olhava de novo com aquele olhar de malícia. Puxou-me pelos braços, abraçou-me firme, beijou meu pescoço, e literalmente me fez perder o chão. Jogou-nos na sua cama e aquela bagunça nos aconchegou. Teu beijo era tão firme e confiante como suas mãos pelo meu corpo.
Mesmo não querendo, eu tinha que ir embora - queria que o tempo parasse naquele momento para que eu pudesse ficar mais ali, do teu lado. Ainda mais, naquele ultimo beijo, no escurinho do corredor, com gosto de quero mais. De quero mais você, mais tempo, mais beijos, mais mão boba, mais sua cama, mais pegada, mais eu e você no teu apê.
Foi errado, mas foi bom. Não tinha magoas, não tinha arrependimentos. Tinha desejo... Ainda tem. Porque você sempre me diz: com você é diferente. Porque você ainda gosta, porque eu ainda mexo com você, porque não tem como resistir ou fugir quando somos nós que estamos ali! Porque com a gente é diferente, sempre foi, e sempre vai ser."    Kelen Bissoto' 

3 de dezembro de 2012

Desafiar.

‎"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida (…)"


2 de dezembro de 2012

Anotar sonhos.

"Tive vontade de sentar na calçada e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos."

22 de novembro de 2012

Verdades as quatro ventos

"E essa vontade de gritar pros quatro ventos todas as verdades entaladas na minha garganta. Eu estou tentando aguentar, para não magoar ninguém, mas elas estão se embolando nas minhas cortas vocais. E quando esse bolo sair pela minha boca vão sair coisas de mais, verdades de mais que vão magoar de mais. E que me desculpem quem vão sair feridos dessas histórias, mas se meteu no rolo vai ter que aguentar."    - Kelen Bissoto

O Melhor Pra Você

   "Eu me recuso a acreditar, não dá! Nada, nadinha muda de uma hora para outra, se foram verdadeiras. Os sentimentos não mudam, as atitudes não mudam, as conversas não mudam... Talvez, tudo isso fique um pouco travado com o tempo, mas a gente não esquece, não substituiu.
    Fingimos que esquecemos, fingimos que não há mais nada, por causa dos medos que sentimos, medos bobos eu diria. Medo de admitir aquilo que até as pedras da rua já estão cansadas de saber.  Medo de magoar as pessoas, e principalmente, nós mesmos. Medo de admitir que sentimento nenhum possa ser substituído.
    É essa a verdade, é nisso que eu acredito! O que falta é as pessoas fazerem acontecer. Deixar o medo pra lá, aceitar aquelas as verdades que estão na cara e permitir-se ser feliz. Sem essa de substituir, mudar. O melhor pra você não é bom sempre, o melhor é sofrido mesmo, às vezes dói, às vezes faz chorar. Tudo isso são demonstrações de que você é capaz de tê-lo.
    O negócio é não desistir dos sentimentos que latejam forte no seu peito. Pare e escute-os! O melhor pra você é aquilo que te traz frio na barriga, que te dá borboletas no estômago, que faz seu coração bater mais rápido, é aquela vontade...  O melhor pra você é aquilo que quando longe você não esquece, e quando perto você quer mais perto ainda. É o sentimento que você não consegue esquecer."    - Kelen Bissoto'