11 de dezembro de 2012

Você é o cais quando estou à deriva


   "Era o meu mundo, minha segurança, meu apoio, meu melhor motivo. Era quem fazia o mundo se acalmar, fazia as minhas dores passarem, como mágica fazia tudo ficar bem. Até o dia em que resolver ir embora, me deixar desamparada e nem teve ideia do estrago que fez. Tudo desabou em cima de mim: meus problemas, minhas dúvidas, minhas angústias, meus erros.
   Quando partiu levou um pedaço do meu peito, deixando um buraco impossível de ser preenchido, que dói, que lateja, que faz lembrar. E dói tanto, que eu me culpo por tê-lo ali... Que a culpa da sua partida foi minha, que a culpa da dor é minha. Eu queria cura-la sozinha, mas preciso de você pra isso. Você é o pedaço que falta, é cura da minha doença. Pois, sabe mais de mim do que eu mesmo um dia vou me conhecer.
   Nunca imaginei que precisaria de alguém como eu preciso de você. Necessito da tua presença, do teu carinho, dos teus braços, das tuas palavras. Porque você se tornou meu porto seguro, a minha fuga do mundo, a minha ‘saída pela porta dos fundos’. Você é a minha segurança, sem você meu mundo se abala. “Você é o cais quando estou à deriva”."    Kelen bissoto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário