6 de novembro de 2012

O que eu bebi por você.

   "O que eu bebi por você não tinha motivo nenhum. Era mais pra molhar a garganta e deixei descer as coisas pra dentro, sentir arder a garganta e dar um longo bocejo esperando o mundo desaparecer. E quando uma coisa só não funcionava, eu misturava tudo num copo só pra ver se dava jeito. Mas não tinha jeito e o efeito só me fazia cair de um lado pro outro como se eu fosse algum equilibrista numa corda bamba – o que me fazia lembrar que era exatamente assim que eu me sentia com você.
   Eu só bebi por você pra ver se eu conseguia enxergar dois de você com a minha visão turva – com sorte a outra me quereria se você não me quisesse de vez. [...]
   Eu bebi pra ver se o mundo rodopiava na minha frente e me deixava de frente pra alguma versão de você que me quisesse. [...]
   Eu bebi por você pra ver se as coisas coloridas dariam jeito no meu humor cinza. Pra revirar o estômago e ver se matava as borboletas envenenadas. Pra botar pra fora tudo o que nem adiantava eu dizer pra você – porque isso não ia mudar qualquer tipo de sentimento que você tivesse, ou a falta deles.[...] 
   O que eu bebi por você tinha uma dose de brinde e brigas.
   E eu bêbado de novo."

Quero a Verdade.


"Queria ouvir tuas palavras, saber o que se passa ai na tua cabeça, que sentimento bate ai no teu peito. Dizer que gosta é muito fácil, mas provar parece difícil pra quem não tem o que demonstrar. Lágrimas nos olhos é bobagem quando os sentimentos não condizem, quando as atitudes não condizem."   Kelen Bissoto'

Entrelinhas.

"Mesmo colando, depois que quebra, nunca mais volta ser igual."    Kelen Bissoto'

Ironia

 "Sempre tento resolver tudo e acabo estragando muito mais. Torturar-me parece algo agradável. Insisto em fazer isso o tempo todo comigo. Parece mais fácil sentir dor do que seguir em frente."    Kelen Bissoto'

5 de novembro de 2012

Pequenos e significantes.

    De repente me lembro de detalhes bobos, qualquer coisa me faz te lembrar. Do modo como segurava minha mão fazendo carinho no meus dedos. Dos beijos que, com segundas intenções, dava-me na bochecha e depois me abraçava firme com esse teu braço tatuado que eu adoro. Não posso ver ninguém de branco que já me vem a cabeça você de jaleco, parecendo um doutorzinho, enquanto segurava minha mão com luva pronto para a aula que tanto odiava. Lembro do jeito como me abraçava pra me dar oi, e do jeito que me segurava pela cintura pra me beijar.
    As nossas conversas eram tão diferentes, o assunto sempre começava com faculdade, - com nossas disputas de qual delas era pior ou mais difícil, ou qual de nos estava mais fodido- e sempre terminava em briga... ah como eu sinto falta das nossas brigas! Sinto falta de acordar com sua mensagem de "bom dia" e ir dormir com sua mensagem de "boa noite". E das horas de trocas de mensagens jogando conversa fora. Sinto falta de acordar feliz nas quintas feiras por saber que iria re ver. Sinto falta de cada detalhe desses, mesmo eu nunca tendo demostrado isso.
    Talvez eu nunca tenha falado dessas coisas pra você por vergonha, ou por burrice mesmo - talvez agora seja tarde. Eu sempre esperei que você percebesse por conta que eu adorava (adoro?!) cada detalhe desses. Agora, to sentindo falta da tua companhia, de te ver 5 minutos por dia, e de tudo e qualquer coisa que inclua você... que inclua nós!     Kelen Bissoto'

Árduo.

"É difícil erguer a cabeça e seguir em frente quando se tem um nó na garganta e lágrima nos olhos"    Kelen Bissoto'

Vice e versa.

"O pior defeito é o de não ter defeitos."    Kelen Bissoto'

3 de novembro de 2012

entrelaça nossas vidas?

"Eu sinto falta do teu colo, mas nem sempre digo, por mais compreensivel que eu seja é dificil as vezes saber que não sou a unica a ocupa-lo. Acho tão bonito quando você segura minha mão e entrelaça nossos dedos, que isso não deveria ser feito entre você e mais ninguém. Só entre a gente sabe…"    - trecho