3 de março de 2012

Escrevo pra mim!

Comecei a pensar porque escrevo, levei tempo, mas descobri...  Quando escrevo tiro cada palavra do fundinho da alma, às vezes faz bem e me deixa leve, às vezes faz mal e me angustia. Escrevo cada frase esperando achar alguma resposta ali no meio, tentando resolver cada problema, cada dificuldade.  Algumas vezes escrevo aquilo que descobri,  aquilo que me encanta, escrevo a realidade, outras vezes escrevo meus sonhos e fantasias. Quando escrevo entre em um mundo imaginário que somente a minha mente é capaz de me levar, e dentro dele me torno tudo, tudo que sou, que não sou, que já fui e que quero ser.  Não escrevo para os outros, escrevo pra me preencher, pra me sentir, me eu ser.  Escrevo pra mim!    Kelen Bissoto'


Um comentário:

  1. Tendo a crer que toda arte não transeunte é, em última instância, uma luta contra a morte.
    GK

    ResponderExcluir