Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
19 de dezembro de 2013
trip
"Eu queria ir pra longe, das pessoas, dos problemas. Quero um tempo pra mim, pra colocar a cabeça em ordem, pensar na vida, resolver tudo. Aí eu volto, apenas pra continuar, porque ficar sozinha por muito tempo enjoa."
14 de dezembro de 2013
10 de dezembro de 2013
Livrei-me de mim!
"Então.... decidi ser livre. Livrei-me do academicismo, de
coisas que me prendem, da rotina, daquilo que não me deixava sorrir. Livrei-me
de mim, e assim fui ser feliz!"
3 de dezembro de 2013
Buenas Noches.
Dá próxima vez, não se esquece de vir me dar boa noite. Não é tanto pelas palavras, é mais por saber
que você está aqui mesmo longe.
2 de dezembro de 2013
A liberdade que falta em mim.
Hoje eu queria viajar por aí, com uma mochila nas costas e a
alma leve. Deixando o vento me levar. De cidade em cidade, conhecendo as
pessoas, descobrindo em cada canto um canto novo. Vontade de levar coisas boas
e de achar elas por onde eu andar. Quero fazer parte dessas coisas boas. Quero conhecer
pessoas que mudam o mundo com um pouquinho, ou que simplesmente façam o seu próprio
mundo mais feliz. Quero sorrisos novos, histórias novas, pessoas novas, pra
preencher o que falta em mim. Quero a liberdade de poder andar, seja lá pra
onde eu for. Quero ir leve, sem meus medos, sem minhas covardias. Andar de
olhos fechados e coração aberto. Mas quero ir sozinha, pois não há melhor
companhia que a solidão!
22 de novembro de 2013
Fim de Semestre
Pensamentos turvos. Cabeça cheia. Corpo pesado. Sono
atrasado. Coisas acumuladas. Sentimentos bagunçados. À espera da calmaria da
minha vida!
17 de novembro de 2013
life
Perdida, confusa, insegura, sozinha, sofrendo, e pensando o
que eu estou fazendo da vida, ou porque eu ainda insisto em tê-la.
6 de novembro de 2013
inocência, só a minha em querê-lo.
Ele era perfeito, o que mais eu poderia quer. Pois é, eu o
queria. Simples assim, sem medos, sem nhênhênhê. E eu queria que ele cantasse
pra mim, que escrevesse coisas bonitas, que sorrisse com aquele sorriso que
perece inocente, mas que tivesse atitudes nada inocentes. Tenho a vontade de
perguntar: ei bom moço, porque você não vem aqui e me faz feliz? É tão difícil
tê-lo!
Assinar:
Postagens (Atom)