14 de abril de 2013

Um adeus sem explicação.


"Dói pensar que não pude te dar um último abraço.  Nada daqui pra frente será igual. Foi tudo tão de repente, sem aviso. Uma noite sem dormir, uma viagem longa, um choro que não sessa. Vi-te pela ultima vez, lembrando-me das tantas vezes que te vi. Levaste consigo o meu ultimo presente, uma rosa vermelha largada em teu peito, com um beijo de despedida... Sendo aquele o ultimo beijo que eu poderia lhe dar."

Tia Rô, nunca será esquecida.

Um fim eterno

"Minha alma amanheceu chorando, enquanto abria um buraco em meu peito. A tristeza não perdoa, e a saudade, agora eterna, se faz presente."    Kelen Bissoto

11 de março de 2013

Só sei que vou.

"E chega de deixar as coisas passarem, chega de não falar o que penso por medo. Tô preferindo me arrepender de ter falado, do que passar o resto da vida pensando como teria sido. Pelo menos dessa vez vou colocar a cara a tapa, vou ir de corpo e alma, me jogar de cabeça, ou seja lá como se diga. Só sei que vou. E dessa vez, não quero voltar." - Kelen Bissoto'


5 de janeiro de 2013

A verdade.

"Forte eu nunca fui, pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor."

15 de dezembro de 2012

Cáuculos Errados

"contei as horas, contei as estrelas, contei tijolos e nunca desisti de te esperar, porque sabia que um dia voltaria. mas, sua visita até aqui não me faz dizer que valeu esses malditos cálculos. eu preferia contar as constelações, as frações dos segundos, e os tijolos de cada prédio dessa avenida. veja agora! estou contando as feridas que você deixou aberta em meu peito."

Não há como conter.


"Não que eu me orgulhe disso, mas estou me acostumando a escrever textos com lágrimas nos olhos."     Kelen Bissoto'

11 de dezembro de 2012

Você é o cais quando estou à deriva


   "Era o meu mundo, minha segurança, meu apoio, meu melhor motivo. Era quem fazia o mundo se acalmar, fazia as minhas dores passarem, como mágica fazia tudo ficar bem. Até o dia em que resolver ir embora, me deixar desamparada e nem teve ideia do estrago que fez. Tudo desabou em cima de mim: meus problemas, minhas dúvidas, minhas angústias, meus erros.
   Quando partiu levou um pedaço do meu peito, deixando um buraco impossível de ser preenchido, que dói, que lateja, que faz lembrar. E dói tanto, que eu me culpo por tê-lo ali... Que a culpa da sua partida foi minha, que a culpa da dor é minha. Eu queria cura-la sozinha, mas preciso de você pra isso. Você é o pedaço que falta, é cura da minha doença. Pois, sabe mais de mim do que eu mesmo um dia vou me conhecer.
   Nunca imaginei que precisaria de alguém como eu preciso de você. Necessito da tua presença, do teu carinho, dos teus braços, das tuas palavras. Porque você se tornou meu porto seguro, a minha fuga do mundo, a minha ‘saída pela porta dos fundos’. Você é a minha segurança, sem você meu mundo se abala. “Você é o cais quando estou à deriva”."    Kelen bissoto'