22 de novembro de 2012

Verdades as quatro ventos

"E essa vontade de gritar pros quatro ventos todas as verdades entaladas na minha garganta. Eu estou tentando aguentar, para não magoar ninguém, mas elas estão se embolando nas minhas cortas vocais. E quando esse bolo sair pela minha boca vão sair coisas de mais, verdades de mais que vão magoar de mais. E que me desculpem quem vão sair feridos dessas histórias, mas se meteu no rolo vai ter que aguentar."    - Kelen Bissoto

O Melhor Pra Você

   "Eu me recuso a acreditar, não dá! Nada, nadinha muda de uma hora para outra, se foram verdadeiras. Os sentimentos não mudam, as atitudes não mudam, as conversas não mudam... Talvez, tudo isso fique um pouco travado com o tempo, mas a gente não esquece, não substituiu.
    Fingimos que esquecemos, fingimos que não há mais nada, por causa dos medos que sentimos, medos bobos eu diria. Medo de admitir aquilo que até as pedras da rua já estão cansadas de saber.  Medo de magoar as pessoas, e principalmente, nós mesmos. Medo de admitir que sentimento nenhum possa ser substituído.
    É essa a verdade, é nisso que eu acredito! O que falta é as pessoas fazerem acontecer. Deixar o medo pra lá, aceitar aquelas as verdades que estão na cara e permitir-se ser feliz. Sem essa de substituir, mudar. O melhor pra você não é bom sempre, o melhor é sofrido mesmo, às vezes dói, às vezes faz chorar. Tudo isso são demonstrações de que você é capaz de tê-lo.
    O negócio é não desistir dos sentimentos que latejam forte no seu peito. Pare e escute-os! O melhor pra você é aquilo que te traz frio na barriga, que te dá borboletas no estômago, que faz seu coração bater mais rápido, é aquela vontade...  O melhor pra você é aquilo que quando longe você não esquece, e quando perto você quer mais perto ainda. É o sentimento que você não consegue esquecer."    - Kelen Bissoto'

Não é fácil

"- Você é o caos em pessoa. Acho que teriam te roteirizado como um desses mocinhos-filhos-da-puta-vitimizados de comédias não-românticas. Um daqueles que aprontam bastante e no final conseguem um final feliz alternativo – porque vivem sob a alcunha de mocinhas intocáveis. Você merecia algum final que tivesse um quê de mim. Nem que a gente fosse parar no deserto do Saara. Sem água, sem casa. E você teria que me aturar de uma vez por todas. Talvez assim você descobrisse que toda essa sua ignorância afetiva tem um pouco de não saber o que é solidão." **    - Trecho.


*houve alterações*

21 de novembro de 2012

Quando um texto mexo com você...


"Quando um texto mexe com você, é porque nele está escrito algo que você quer... ou precisa!"    Kelen Bissoto'

19 de novembro de 2012

Erro.


"A confiança deve ser mútua, confiar em quem não confia em você é um erro dos tolos"

16 de novembro de 2012

15 de novembro de 2012

É você e vai ser sempre você.

"[...] Mas a gente se esbarra, eu sei. Um dia a gente se encontra de novo. Seja aqui ou em marte, no céu ou no inferno. Depende da tua religião ou da forma de me querer de volta. Um dia eu te provoco mais um pouco e te estrago só mais um pouquinho de um jeito que só eu sei fazer. Um dia a gente se põe lado a lado pra reclamar da vida e acender um cigarro barato pelas ruas dessa cidade. Um dia você esquece o guarda-chuva de novo e eu te dou cobertura, abrigo e um pouco de mim de novo. Um dia desses, quem sabe, a gente não precise se despedir e possa ficar pra sempre nesses nossos joguinhos que só interessam a mim. Vão nos chamar de loucos e desvairados. Mas nós somos jovens, meu bem. É você e vai ser sempre você. E talvez isso não seja tão ruim assim."

12 de novembro de 2012

Que seja de verdade!


"E mesmo que esse nó na garganta atrapalhe às vezes, mesmo que meu coração bata oco no peito, mesmo que a tristeza lateje na cabeça. Nunca, nunquinha, jamais deixarei transparecer. Meus olhos vão continuar a brilhar, meu sorriso, mesmo que forçado, ainda vai continuar estampando no meu rosto. Sou forte pra isso, forte o suficiente para transformar isso em realidade. Um dia eu volto a sorrir de verdade!"     Kelen Bissoto'