Pesa no corpo o que a alma não sustenta. - Kelen Bissoto'
Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
8 de setembro de 2012
1 de setembro de 2012
28 de julho de 2012
Um Adeus.
É estranho como as coisas acontecem. A vida as vezes nos prega uma peças. Em um dia esta tudo bem, sorrisos, abraços, alegria, em outro....saudades! As pessoas vão embora, talvez para outra cidade, ou talvez para lugares que desconhecemos. E dói, da um nó na garganta, um vazio no peito como se faltasse algo ali. E falta, falta a presença daquelas pessoas que um dia fizeram parte das melhores coisas da nossa vida. E agora, e para sempre, farão parte, somente, de nossas melhores lembranças. Kelen Bissoto'
14 de julho de 2012
11 de julho de 2012
Uma Boa Barba.
Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música e um bom filme, meus hormônios começaram a sentir falta de uma boa barba pra se esfregar.
27 de junho de 2012
Motivo para sorrir.
"Saudades de algumas coisas, de algumas pessoas, de alguns
sonhos, de algumas ilusões de
criança, até de alguns amores platônicos. Saudades do tempo em que qualquer
motivo, era motivo para sorrir." Kelen Bissoto
19 de junho de 2012
Prioridades.
É tentando nadar para um futuro melhor que a gente se afoga em prioridades. Kelen Bissoto'
8 de junho de 2012
estranheza que agrada.
As coisas estão acontecendo de um jeito tão estranho e tão bom ao mesmo tempo. Kelen Bissoto'
Assinar:
Postagens (Atom)