28 de julho de 2012

Um Adeus.

É estranho como as coisas acontecem. A vida as vezes nos prega uma peças. Em um dia esta tudo bem, sorrisos, abraços, alegria, em outro....saudades! As pessoas vão embora, talvez para outra cidade, ou talvez para lugares que desconhecemos. E dói, da um nó na garganta, um vazio no peito como se faltasse algo ali. E falta, falta a presença  daquelas pessoas que um dia fizeram parte das melhores coisas da nossa vida. E agora, e para sempre, farão parte, somente, de nossas melhores lembranças.    Kelen Bissoto'

11 de julho de 2012

Uma Boa Barba.

Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música e um bom filme, meus hormônios começaram a sentir falta de uma boa barba pra se esfregar.

27 de junho de 2012

Motivo para sorrir.


"Saudades de algumas coisas, de algumas pessoas, de alguns sonhos, de algumas ilusões de criança, até de alguns amores platônicos. Saudades do tempo em que qualquer motivo, era motivo para sorrir."    Kelen Bissoto 

19 de junho de 2012

Prioridades.

É tentando nadar para um futuro melhor que a gente se afoga em prioridades.    Kelen Bissoto'

8 de junho de 2012

estranheza que agrada.

As coisas estão acontecendo de um jeito tão estranho e tão bom ao mesmo tempo.    Kelen Bissoto'

Eterno vai e volta.

Você volta e mexe com meus sentimentos. E depois vai embora, sem sentir nenhuma pena nisso.    Kelen Bissoto'

Visível pra você.

Pensamentos confusos, sentimentos malucos , palavras que saem indesejavelmente da minha boca, nervos a flor da pele, coração acelerado e de repente uma tristeza sem fim. Que me machuca por dentro, aumenta minha angústia, acaba com meus sentimentos e com a minha esperança de um dia tornar-me visível à você.     Kelen Bissoto'