27 de junho de 2012

Motivo para sorrir.


"Saudades de algumas coisas, de algumas pessoas, de alguns sonhos, de algumas ilusões de criança, até de alguns amores platônicos. Saudades do tempo em que qualquer motivo, era motivo para sorrir."    Kelen Bissoto 

19 de junho de 2012

Prioridades.

É tentando nadar para um futuro melhor que a gente se afoga em prioridades.    Kelen Bissoto'

8 de junho de 2012

estranheza que agrada.

As coisas estão acontecendo de um jeito tão estranho e tão bom ao mesmo tempo.    Kelen Bissoto'

Eterno vai e volta.

Você volta e mexe com meus sentimentos. E depois vai embora, sem sentir nenhuma pena nisso.    Kelen Bissoto'

Visível pra você.

Pensamentos confusos, sentimentos malucos , palavras que saem indesejavelmente da minha boca, nervos a flor da pele, coração acelerado e de repente uma tristeza sem fim. Que me machuca por dentro, aumenta minha angústia, acaba com meus sentimentos e com a minha esperança de um dia tornar-me visível à você.     Kelen Bissoto'

21 de maio de 2012

De baixo dos entulhos.

Não importa quantas coisas estão desabando em sua cabeça; sempre terá alguém pra te tirar de baixo do entulhos.    Kelen Bissoto'

15 de maio de 2012

Não sou digna de ser amada.

Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso. 


Cansa e machuca.


Eu sei que nem sempre sou dona da razão, quase nunca faço o certo, e dificilmente tento fazer algo o qual mude a – temida - distancia. Mas isso não quer dizer que eu não me importe, até porque sou sempre eu que tento acertar tudo, sempre, entre a gente. Mas cansa, eu sempre me importando, e quando eu preciso você tá nem aí. E além de cansar, machuca!    Kelen Bissoto'

*apenas um desabafo.