Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
15 de outubro de 2011
28 de setembro de 2011
Grupo de Teatro Extra Muros: Pré-estreia de SOBRE COMO ESTA HISTÓRIA QUASE NÃO ...
Grupo de Teatro Extra Muros: Pré-estreia de SOBRE COMO ESTA HISTÓRIA QUASE NÃO ...: No sábado, dia 24/09/2011, fizeram-se presentes no auditório do Patronato Santo Antônio familiares e amigos do G.T Extra Muros, também autor...
25 de setembro de 2011
22 de setembro de 2011
Fugindo da Realidade.
É como se a cada dia, cada segundo perdesse um pedaço de mim. Vejo-me aflita, com medo da solidão, de um dia acabar sozinha no meio de tanta gente, sem a menor percepção do mundo perfeito que havia criado em minha mente, com a idealização de um sonho.
Cada dia torna-se uma coisa tão pacata, que só o meu mundinho imaginário pode me fazer feliz. É um mundo onde sou eu mesmo, ou talvez quem eu queria ser. O sonho tão distante torna-se algo constante, que faz parte dos meus dias como se fosse algo real. Mas aí para, penso e sofro. Essa não é minha realidade, não é algo que se possa viver, é apenas aquele mundinho imaginário,aparentemente perfeito que havia criado, para fugir dos problemas da minha vida e dessa maldita vida real. - Kelen Bissoto'
Cada dia torna-se uma coisa tão pacata, que só o meu mundinho imaginário pode me fazer feliz. É um mundo onde sou eu mesmo, ou talvez quem eu queria ser. O sonho tão distante torna-se algo constante, que faz parte dos meus dias como se fosse algo real. Mas aí para, penso e sofro. Essa não é minha realidade, não é algo que se possa viver, é apenas aquele mundinho imaginário,aparentemente perfeito que havia criado, para fugir dos problemas da minha vida e dessa maldita vida real. - Kelen Bissoto'
19 de setembro de 2011
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Assinar:
Postagens (Atom)
