22 de setembro de 2011

Fugindo da Realidade.

  É como se a cada dia, cada segundo perdesse um pedaço de mim. Vejo-me aflita, com medo da solidão, de um dia acabar sozinha no meio de tanta gente, sem a menor percepção do mundo perfeito que havia criado em minha mente, com a idealização de um sonho.
  Cada dia torna-se uma coisa tão pacata, que só o meu mundinho imaginário pode me fazer feliz. É um mundo onde sou eu mesmo, ou talvez quem eu queria ser. O sonho tão distante torna-se algo constante, que faz parte dos meus dias como se fosse algo real. Mas aí para, penso e sofro. Essa não é minha realidade, não é algo que se possa viver, é apenas aquele mundinho imaginário,aparentemente perfeito que havia criado, para fugir dos problemas da minha vida e dessa maldita vida real.    - Kelen Bissoto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário