22 de setembro de 2011

Fugindo da Realidade.

  É como se a cada dia, cada segundo perdesse um pedaço de mim. Vejo-me aflita, com medo da solidão, de um dia acabar sozinha no meio de tanta gente, sem a menor percepção do mundo perfeito que havia criado em minha mente, com a idealização de um sonho.
  Cada dia torna-se uma coisa tão pacata, que só o meu mundinho imaginário pode me fazer feliz. É um mundo onde sou eu mesmo, ou talvez quem eu queria ser. O sonho tão distante torna-se algo constante, que faz parte dos meus dias como se fosse algo real. Mas aí para, penso e sofro. Essa não é minha realidade, não é algo que se possa viver, é apenas aquele mundinho imaginário,aparentemente perfeito que havia criado, para fugir dos problemas da minha vida e dessa maldita vida real.    - Kelen Bissoto'

A razão...

De que me adianta ter coração, se a razão fala, sempre, mais alto?    - Kelen Bissoto'

19 de setembro de 2011

.

Um café e um amor. Quentes, por favor.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.

Já tentei.


Querida mão, querido pai: Não seu mais conviver com as pessoas. 

10 de setembro de 2011

Você ainda mexe comigo!

Você ainda mexe comigo, não adianta! Eu posso estar gostando de mil garotos, minhas pernas ainda tremem quando a janelinha do MSN sobe avisando que você acabou de entrar.    - Kelen Bissoto'