10 de dezembro de 2013

Livrei-me de mim!

"Então.... decidi ser livre. Livrei-me do academicismo, de coisas que me prendem, da rotina, daquilo que não me deixava sorrir. Livrei-me de mim, e assim fui ser feliz!" 

3 de dezembro de 2013

Buenas Noches.

Dá próxima vez, não se esquece de vir me dar boa noite.  Não é tanto pelas palavras, é mais por saber que você está aqui mesmo longe.

2 de dezembro de 2013

A liberdade que falta em mim.

Hoje eu queria viajar por aí, com uma mochila nas costas e a alma leve. Deixando o vento me levar. De cidade em cidade, conhecendo as pessoas, descobrindo em cada canto um canto novo. Vontade de levar coisas boas e de achar elas por onde eu andar. Quero fazer parte dessas coisas boas. Quero conhecer pessoas que mudam o mundo com um pouquinho, ou que simplesmente façam o seu próprio mundo mais feliz. Quero sorrisos novos, histórias novas, pessoas novas, pra preencher o que falta em mim. Quero a liberdade de poder andar, seja lá pra onde eu for. Quero ir leve, sem meus medos, sem minhas covardias. Andar de olhos fechados e coração aberto. Mas quero ir sozinha, pois não há melhor companhia que a solidão!

22 de novembro de 2013

Fim de Semestre

Pensamentos turvos. Cabeça cheia. Corpo pesado. Sono atrasado. Coisas acumuladas. Sentimentos bagunçados. À espera da calmaria da minha vida!

17 de novembro de 2013

life

Perdida, confusa, insegura, sozinha, sofrendo, e pensando o que eu estou fazendo da vida, ou porque eu ainda insisto em tê-la. 

6 de novembro de 2013

inocência, só a minha em querê-lo.

Ele era perfeito, o que mais eu poderia quer. Pois é, eu o queria. Simples assim, sem medos, sem nhênhênhê. E eu queria que ele cantasse pra mim, que escrevesse coisas bonitas, que sorrisse com aquele sorriso que perece inocente, mas que tivesse atitudes nada inocentes. Tenho a vontade de perguntar: ei bom moço, porque você não vem aqui e me faz feliz? É tão difícil tê-lo!