Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
14 de dezembro de 2013
10 de dezembro de 2013
Livrei-me de mim!
"Então.... decidi ser livre. Livrei-me do academicismo, de
coisas que me prendem, da rotina, daquilo que não me deixava sorrir. Livrei-me
de mim, e assim fui ser feliz!"
3 de dezembro de 2013
Buenas Noches.
Dá próxima vez, não se esquece de vir me dar boa noite. Não é tanto pelas palavras, é mais por saber
que você está aqui mesmo longe.
2 de dezembro de 2013
A liberdade que falta em mim.
Hoje eu queria viajar por aí, com uma mochila nas costas e a
alma leve. Deixando o vento me levar. De cidade em cidade, conhecendo as
pessoas, descobrindo em cada canto um canto novo. Vontade de levar coisas boas
e de achar elas por onde eu andar. Quero fazer parte dessas coisas boas. Quero conhecer
pessoas que mudam o mundo com um pouquinho, ou que simplesmente façam o seu próprio
mundo mais feliz. Quero sorrisos novos, histórias novas, pessoas novas, pra
preencher o que falta em mim. Quero a liberdade de poder andar, seja lá pra
onde eu for. Quero ir leve, sem meus medos, sem minhas covardias. Andar de
olhos fechados e coração aberto. Mas quero ir sozinha, pois não há melhor
companhia que a solidão!
22 de novembro de 2013
Fim de Semestre
Pensamentos turvos. Cabeça cheia. Corpo pesado. Sono
atrasado. Coisas acumuladas. Sentimentos bagunçados. À espera da calmaria da
minha vida!
17 de novembro de 2013
life
Perdida, confusa, insegura, sozinha, sofrendo, e pensando o
que eu estou fazendo da vida, ou porque eu ainda insisto em tê-la.
6 de novembro de 2013
inocência, só a minha em querê-lo.
Ele era perfeito, o que mais eu poderia quer. Pois é, eu o
queria. Simples assim, sem medos, sem nhênhênhê. E eu queria que ele cantasse
pra mim, que escrevesse coisas bonitas, que sorrisse com aquele sorriso que
perece inocente, mas que tivesse atitudes nada inocentes. Tenho a vontade de
perguntar: ei bom moço, porque você não vem aqui e me faz feliz? É tão difícil
tê-lo!
15 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)