30 de agosto de 2013

A criança que você era...

"Olhando coisas na internet me deparei com a frase “a criança que você era teria orgulho da pessoa que você é hoje?”. É triste, mas não! Nem eu tenho orgulho de que sou agora, e não sei se terei orgulho do que me tornarei daqui pra frente. Não tenho mais sonhos, e os que tive não sei onde deixei, sei desisti de todos por pura insegurança e medo de vive-los.  Não tenho mais confiança nas pessoas, faz tempo que desacreditei de tudo, do mundo... Sempre fui uma criança que quis aprender tanto, viver ao máximo e ser feliz sempre, e vejo que o que me tornei esta bem longe disso. Perceber que aquela criança, que um dia eu fui, tinha mais razão, mas sabedoria, e mais alegria na vida do eu possa imaginar ter hoje em dia, dó tanto quanto perceber que nem eu mesma tenho mais fé em mim." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário