8 de junho de 2011

...conhecer-me é perder-se em mim.

Sou intensa, sou mistura, sou transitória, não sei ser homogênea, nem contida, nem educada, nem delicada, tenho  um cérebro completamente masculino. Rio de corpo inteiro, tenho riso fácil e minto sorrisos, minhas verdades estão no meu olhar. Não sei chorar em frente aos outros, faço isso bem quieta no meu quarto, e lá sim desabo num rio de lágrimas onde estou prestes a me afogar.
Teimosa até dizer chega, bato o pé até que concordem comigo, 'birrenta' daquelas que faz um tempestade em copo d'agua e depois pede desculpa com o rabinho entre as pernas. Doo-me muito pelos outros, os ajudo a qualquer custo, mesmo que o custo seja a minha felicidade.
Não gosto do que me acalma, nem das coisas que vem de ''mão beijada'', gosto daquilo que me desafia. Não consigo ser quieta, não sei fechar a boca, não sei mentir, não sei ser calma, não consigo ser certa nem santa.
Sou explosão de sentimentos, tenho TPM todos os dias, é como se a minha vida fosse um campo minado, um passo em falso e toda a educação e o respeito que a mim foi ensinado vão-se pelos ares. Pobre daqueles que tentam entrar na minha vida, tão pouco sabem que tentar me conhecer é perda de tempo, pois, conhecer-me é perder-se em mim. Mas quem é que não gosta de um desafio ? Boa sorte aos que tentarem!       - Kelen Bissoto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário