Deixa a vida passar,
eu sonho de olhos abertos.
Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
29 de abril de 2014
11 de março de 2014
Fique
"Não vá, fique mais um pouco.
Se aconchegue aqui no meu ombro.
Cante uma canção, toque um violão.
Me abrace forte, me traga sorte.
Não vá, fique mais um instante.
Que esse momento seja incessante.
Cante uma canção, toque um violão
Deixa o mundo lá fora, me ame agora."
Kelen Bissoto.
Se aconchegue aqui no meu ombro.
Cante uma canção, toque um violão.
Me abrace forte, me traga sorte.
Não vá, fique mais um instante.
Que esse momento seja incessante.
Cante uma canção, toque um violão
Deixa o mundo lá fora, me ame agora."
Kelen Bissoto.
25 de fevereiro de 2014
Abalou
"Era sem graça, sem bom papo, estranho e perfeito de mais. Mas, tinha um sorriso e uma barba mal feita que abalava todas as minhas estruturas." Kelen Bissoto
11 de fevereiro de 2014
Uma obra de arte
"Aquela barba o deixa mais bonito. É como se a barba fosse uma moldura pra linda pintura que é o sorriso que ele tem...Uma obra de arte." Kelen Bissoto
19 de dezembro de 2013
trip
"Eu queria ir pra longe, das pessoas, dos problemas. Quero um tempo pra mim, pra colocar a cabeça em ordem, pensar na vida, resolver tudo. Aí eu volto, apenas pra continuar, porque ficar sozinha por muito tempo enjoa."
14 de dezembro de 2013
10 de dezembro de 2013
Livrei-me de mim!
"Então.... decidi ser livre. Livrei-me do academicismo, de
coisas que me prendem, da rotina, daquilo que não me deixava sorrir. Livrei-me
de mim, e assim fui ser feliz!"
3 de dezembro de 2013
Buenas Noches.
Dá próxima vez, não se esquece de vir me dar boa noite. Não é tanto pelas palavras, é mais por saber
que você está aqui mesmo longe.
Assinar:
Postagens (Atom)