"É tanta, mas tanta vontade de falar contigo. Aí eu me arrisco,
digo um oi, você responde. E pronto... Perdeu a graça!" Kelen Bissoto.
Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
28 de julho de 2013
22 de maio de 2013
14 de abril de 2013
Um adeus sem explicação.
"Dói pensar que não pude te dar um último abraço. Nada daqui pra frente será igual. Foi tudo tão
de repente, sem aviso. Uma noite sem dormir, uma viagem longa, um choro que não
sessa. Vi-te pela ultima vez, lembrando-me das tantas vezes que te vi. Levaste
consigo o meu ultimo presente, uma rosa vermelha largada em teu peito, com um
beijo de despedida... Sendo aquele o ultimo beijo que eu poderia lhe dar."
Tia Rô, nunca será esquecida.
Tia Rô, nunca será esquecida.
Um fim eterno
"Minha
alma amanheceu chorando, enquanto abria um buraco em meu peito. A tristeza não
perdoa, e a saudade, agora eterna, se faz presente." Kelen Bissoto
11 de março de 2013
Só sei que vou.
"E chega de deixar as coisas passarem, chega de não falar o
que penso por medo. Tô preferindo me arrepender de ter falado, do que passar o
resto da vida pensando como teria sido. Pelo menos dessa vez vou colocar a cara
a tapa, vou ir de corpo e alma, me jogar de cabeça, ou seja lá como se diga. Só
sei que vou. E dessa vez, não quero voltar." - Kelen Bissoto'
5 de janeiro de 2013
A verdade.
"Forte eu nunca fui, pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor."
15 de dezembro de 2012
Cáuculos Errados
"contei as horas, contei as estrelas, contei tijolos e nunca desisti de te esperar, porque sabia que um dia voltaria. mas, sua visita até aqui não me faz dizer que valeu esses malditos cálculos. eu preferia contar as constelações, as frações dos segundos, e os tijolos de cada prédio dessa avenida. veja agora! estou contando as feridas que você deixou aberta em meu peito."
Não há como conter.
"Não que eu me orgulhe disso, mas estou me acostumando a
escrever textos com lágrimas nos olhos." Kelen Bissoto'
Assinar:
Postagens (Atom)