21 de maio de 2012

De baixo dos entulhos.

Não importa quantas coisas estão desabando em sua cabeça; sempre terá alguém pra te tirar de baixo do entulhos.    Kelen Bissoto'

15 de maio de 2012

Não sou digna de ser amada.

Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso. 


Cansa e machuca.


Eu sei que nem sempre sou dona da razão, quase nunca faço o certo, e dificilmente tento fazer algo o qual mude a – temida - distancia. Mas isso não quer dizer que eu não me importe, até porque sou sempre eu que tento acertar tudo, sempre, entre a gente. Mas cansa, eu sempre me importando, e quando eu preciso você tá nem aí. E além de cansar, machuca!    Kelen Bissoto'

*apenas um desabafo.

9 de maio de 2012

Contato com o sexo oposto.

A pior coisa que pode acontecer a uma mulher é conviver com muitos homens. Saber como funcionam, como pensam, do que realmente gostam. Quanto mais contato com o sexo oposto, menos romântica e delicada fica a moça.

26 de abril de 2012

Estranho.

"É tão estranho perder algo que não era meu. É estranho esse sentimento de posso daquilo que não tive nem nas mãos.  Mas, mais estranho é ter levado um pedaço de mim quando partiu, mesmo não tendo levado nada."    Kelen Bissoto' 

Triste engano.

"Eu me sinto culpada. Poderia ter tentado mais, corrido atrás. Mas não, eu sempre acho que as pessoas vão ficar ali paradas, me esperando. É triste o engano, pior é admiti-lo."    Kelen Bissoto'

25 de abril de 2012

Passa!

Às vezes, sem motivo, dói aqui dentro do peito, os olhos se enchem de lágrima parece uma dor infinita, como se o mundo inteiro estivesse jogando contra. Mas assim como veio, sem motivos ela vai. Passa!   —  Kelen Bissoto

24 de abril de 2012

Olhar adiante.

Vou confessar que não entendo muito bem essa história de deixar o sol bater na cara. Eu tô deixando, e esse sol ta me cegando, me prendendo nesse mesmo lugar. Então, é melhor ficar na sombra, onde posso olhar adiante, sair desse lugar que me sufoca e seguir em frente.    Kelen Bissoto'