Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
31 de dezembro de 2011
Voltas
Eu fico dando voltas e voltas na minha cabeça, e elas me levam sempre pra você. - Kelen Bissoto'
Seja.
Agora eu decidi, não quero mais enfeitar quero ser quem eu sempre fui. Não adianta fingir, o que fale é acreditar, deixar o tempo passar e ser feliz! - Kelen Bissoto
A minha realidade.
No escuro da noite, trancada em meu quarto me ponho a chorar, muitas vezes, sem motivos, apenas choro é uma forma de desabafar.
A solidão me consome e me torna mais forte. E nessa solidão me perco e me acho, me encontro e me agacho. No meu mundo imaginário finjo ser quem eu não sou, fujo da realidade, me perco na imaginação e tudo torna-se verdade em um mundo inventado no limite da criação. É um ato de abraçar o que o simples me mostrou, tentar me entender do jeito que eu realmente sou. Mostrar para o mundo que eles ainda não me conhecem, mostrar pra mim mesma que eu sou muito mais do que de mim fazem.
Posso ser capaz de me levantar em plena dor, e as que me julgam: Falem! Não guardo rancor. - Kelen Bissoto'
A solidão me consome e me torna mais forte. E nessa solidão me perco e me acho, me encontro e me agacho. No meu mundo imaginário finjo ser quem eu não sou, fujo da realidade, me perco na imaginação e tudo torna-se verdade em um mundo inventado no limite da criação. É um ato de abraçar o que o simples me mostrou, tentar me entender do jeito que eu realmente sou. Mostrar para o mundo que eles ainda não me conhecem, mostrar pra mim mesma que eu sou muito mais do que de mim fazem.
Posso ser capaz de me levantar em plena dor, e as que me julgam: Falem! Não guardo rancor. - Kelen Bissoto'
12 de dezembro de 2011
Eles.
Eles
eram absurdamente diferentes: música, estilo, humor, e principalmente o jeito
de ver e viver a vida. Mas a diferença é
o tempero essencial dessa paixão, um aprendendo a aceitar o outro, aprendendo a
gostar das coisas das mesma coisas do outro, aprendendo a amar um ao outro.
Sim, porque aquilo turbilhão de sentimentos era apenas paixão, forte, mas
paixão. E eles sabiam lidar com tudo isso, aprenderam com o tempo. Aprenderam a
ser eles mesmos, e a ser um pouco do outro também.
20 de novembro de 2011
fuçar de mais.
Eu tenho que parar de fuças, de mexer, de procurar. É como
dizem por ai “quem procura acha” e eu tenho muito medo do que eu posso achar. Mas
há algo que não me deixa te largar, que não me deixa viver a vida sem saber
como a sua está – É incontrolável. Estou tentando, te juro isso, eu tento não
entrar no seu facebook só pra ver se tem algo novo por lá, eu também estou
tentando não olhar mais seu Twitter de cinco em cinco minutos. Eu até parei de
abrir e fechar a janela do seu MSN, agora fico, apenas, esperando você vir
falar comigo. – É em vão! Vou parar com essa mania horrível de querer saber
tudo sobre sua vida. Não quero ‘quebrar a cara’ mais uma vez, não por você. - Kelen Bissoto'
Sorrir :D
E apesar de todas as coisas estarem indo mal, eu ainda consigo sorrir um sorriso sincero. Pois há algo dentro de mim que me deixa feliz! - Kelen Bissoto'
16 de novembro de 2011
Mudar ?
Eu sei que eu sou confusa, indecisa, insegura, arredia e toda errada. Mas você me conheceu assim, ou me aceita ou eu vou ser assim longe de você.
Assinar:
Postagens (Atom)

