"Era se graça, sem bom papo, estranho e perfeito de mais. Mas
tinha um sorriso lindo e uma barba mal feita que abalava todas as minhas
estruturas." Kelen Bissoto'
Ela entrava em seu quarto fechava a porta e fazia as mesmas coisas. Lia as mesmas coisas,escrevia dezenas de vezes a mesma frase,e se emocionava sempre com as mesmas fotos guardadas em uma caixinha de sapatos,e escutava por diversas vezes a mesma música.Ela sentia-se bem assim e não gostava de sair de sua “pequena rotina”. Ela era feliz. Pois tudo o que ela queria era continuar sozinha[...] (_Keleen)
11 de agosto de 2013
7 de agosto de 2013
Diferente; Verdadeiramente.
"Se você está pensando
Que eu estou me importando
Claro que eu estou
Eu não sou feito essa gente
Que ama e de repente
Tchau, e se acabou."
Que eu estou me importando
Claro que eu estou
Eu não sou feito essa gente
Que ama e de repente
Tchau, e se acabou."
6 de agosto de 2013
Determinação.
"Parece que algumas coisas fogem do meu controle, ou eu do
meu entender. Às vezes parece tudo
certo, do jeitinho que eu quero e num piscar de olhos eu não sei mais nada. É
estranho, mas fico pensando se deixei algo passar despercebido, quando o que eu
mais faço é rever todos os mínimos detalhes.
Eu sinto que fiz o meu melhor, mas talvez não era o melhor para a situação. Fiz do meu jeito, meu torto, sempre errado, mas meu. E seja lá de que jeito for – certo, adequado
ou todo do avesso -, custe o que custar, eu vou fazer dar certo!"
Carta pra você não se esquecer de mim.
"Eu quero dessa vez. Só que parece que esse amor me conduz numa dança que eu não aprendi e isso torna tudo mais difícil porque não prevejo passo, não prevejo tempo e eu só tenho vontade de girar e girar e girar e daí eu fico tonta por você e caio. De amores. Não evito e nem é porque eu não posso, não é porque é mais forte que eu, é porque eu quero e te desquero ao mesmo tempo. Não evito e admito: eu que sou impregnada de você até o pescoço e rezo, e torço, e esqueço de pedir socorro porque eu quero me afundar mais um pouco." - trecho.
28 de julho de 2013
Veleidade
"É tanta, mas tanta vontade de falar contigo. Aí eu me arrisco,
digo um oi, você responde. E pronto... Perdeu a graça!" Kelen Bissoto.
22 de maio de 2013
14 de abril de 2013
Um adeus sem explicação.
"Dói pensar que não pude te dar um último abraço. Nada daqui pra frente será igual. Foi tudo tão
de repente, sem aviso. Uma noite sem dormir, uma viagem longa, um choro que não
sessa. Vi-te pela ultima vez, lembrando-me das tantas vezes que te vi. Levaste
consigo o meu ultimo presente, uma rosa vermelha largada em teu peito, com um
beijo de despedida... Sendo aquele o ultimo beijo que eu poderia lhe dar."
Tia Rô, nunca será esquecida.
Tia Rô, nunca será esquecida.
Um fim eterno
"Minha
alma amanheceu chorando, enquanto abria um buraco em meu peito. A tristeza não
perdoa, e a saudade, agora eterna, se faz presente." Kelen Bissoto
Assinar:
Postagens (Atom)