11 de agosto de 2013

Ruir.

"Era se graça, sem bom papo, estranho e perfeito de mais. Mas tinha um sorriso lindo e uma barba mal feita que abalava todas as minhas estruturas."     Kelen Bissoto'

7 de agosto de 2013

Diferente; Verdadeiramente.

"Se você está pensando
Que eu estou me importando
Claro que eu estou
Eu não sou feito essa gente
Que ama e de repente
Tchau, e se acabou."


6 de agosto de 2013

Determinação.

"Parece que algumas coisas fogem do meu controle, ou eu do meu entender.  Às vezes parece tudo certo, do jeitinho que eu quero e num piscar de olhos eu não sei mais nada. É estranho, mas fico pensando se deixei algo passar despercebido, quando o que eu mais faço é rever todos os mínimos detalhes.  Eu sinto que fiz o meu melhor, mas talvez não era o melhor para a situação. Fiz do meu jeito, meu torto, sempre errado, mas meu.  E seja lá de que jeito for – certo, adequado ou todo do avesso -, custe o que custar, eu vou fazer dar certo!"

Carta pra você não se esquecer de mim.

"Eu quero dessa vez. Só que parece que esse amor me conduz numa dança que eu não aprendi e isso torna tudo mais difícil porque não prevejo passo, não prevejo tempo e eu só tenho vontade de girar e girar e girar e daí eu fico tonta por você e caio. De amores. Não evito e nem é porque eu não posso, não é porque é mais forte que eu, é porque eu quero e te desquero ao mesmo tempo. Não evito e admito: eu que sou impregnada de você até o pescoço e rezo, e torço, e esqueço de pedir socorro porque eu quero me afundar mais um pouco."   - trecho.

28 de julho de 2013

Veleidade

"É tanta, mas tanta vontade de falar contigo. Aí eu me arrisco, digo um oi, você responde. E pronto... Perdeu a graça!"    Kelen Bissoto.

14 de abril de 2013

Um adeus sem explicação.


"Dói pensar que não pude te dar um último abraço.  Nada daqui pra frente será igual. Foi tudo tão de repente, sem aviso. Uma noite sem dormir, uma viagem longa, um choro que não sessa. Vi-te pela ultima vez, lembrando-me das tantas vezes que te vi. Levaste consigo o meu ultimo presente, uma rosa vermelha largada em teu peito, com um beijo de despedida... Sendo aquele o ultimo beijo que eu poderia lhe dar."

Tia Rô, nunca será esquecida.

Um fim eterno

"Minha alma amanheceu chorando, enquanto abria um buraco em meu peito. A tristeza não perdoa, e a saudade, agora eterna, se faz presente."    Kelen Bissoto