12 de janeiro de 2012

Apenas eu.

Eu não me arrependo das lágrimas derramadas, das palavras ditas, nem dos sentimentos demostrados. Me arrependo apenas do dia em que eu comecei a me importar.    - Kelen Bissoto'

Essa Loucura Toda.


Dizem que os opostos se atraem, mas até que ponto? Porque somos completamente diferentes e isso não esta adiantando de nada. Essa diferença todo só atrapalha: eu sou romântica e você racional, eu gosto de literatura e você de besteirol, eu gosto do rock e você do sertanejo, eu sou família e você é festa,... Eu tento aceitar que ninguém vai mudar por ninguém, mas você também tem que aceitar. Você, assim como eu, tem que tentar se achar nessa loucura toda, para que no final a gente se atraia e se perca juntos.    - Kelen Bissoto'

1 de janeiro de 2012

Atos.


Não culpe o destino pela consequência de seus próprios atos.    - Kelen Bissoto'

31 de dezembro de 2011

Voltas

Eu fico dando voltas e voltas na minha cabeça, e elas me levam sempre pra você.    - Kelen Bissoto'

Seja.


Agora eu decidi, não quero mais enfeitar quero ser quem eu sempre fui. Não adianta fingir, o que fale é acreditar, deixar o tempo passar e ser feliz!    - Kelen Bissoto

A minha realidade.

No escuro da noite, trancada em meu quarto me ponho a chorar, muitas vezes, sem motivos, apenas choro é uma forma de desabafar.
A solidão me consome e me torna mais forte. E nessa solidão me perco e me acho, me encontro e me agacho. No meu mundo imaginário finjo ser quem eu não sou, fujo da realidade, me perco na imaginação e tudo torna-se verdade em um mundo inventado no limite da criação. É um ato de abraçar o que o simples me mostrou, tentar me entender do jeito que eu realmente sou. Mostrar para o mundo que eles ainda não me conhecem, mostrar pra mim mesma que eu sou muito mais do que de mim fazem.
Posso ser capaz de me levantar em plena dor, e as que me julgam: Falem! Não guardo rancor.    - Kelen Bissoto'

12 de dezembro de 2011

Eles.

Eles eram absurdamente diferentes: música, estilo, humor, e principalmente o jeito de ver e viver a vida.  Mas a diferença é o tempero essencial dessa paixão, um aprendendo a aceitar o outro, aprendendo a gostar das coisas das mesma coisas do outro, aprendendo a amar um ao outro. Sim, porque aquilo turbilhão de sentimentos era apenas paixão, forte, mas paixão. E eles sabiam lidar com tudo isso, aprenderam com o tempo. Aprenderam a ser eles mesmos, e a ser um pouco do outro também.

Então ...


Eu cruzo os dedos desejando que toda a sorte do mundo seja minha neste momento.    */ Kelen Bissoto'