16 de novembro de 2011

Mudar ?

Eu sei que eu sou confusa, indecisa, insegura, arredia e toda errada. Mas você me conheceu assim, ou me aceita ou eu vou ser assim longe de você.

Posso prever o futuro.

E de repente me vejo a ponto de cometer todos os mesmo erros previsíveis que eu julguei já saber controlar.
Posso prever o futuro: Eu pateta, boba, ridiculamente apaixonada por você... e não faço nada a respeito.

Doí, mas passa!


Deixa eu te contar que doí. Doí esse aqui na minha garganta, e é difícil segurar esse rio de lágrimas que inundam meus olhos e continuar sorrindo como se nada me atormentasse. Doí essa mentira toda, e me irrita essa sua carinha de anjo que me faz acreditar em cada palavrinha estúpida que saiu da sua boca. Doí perceber que eu fui burra de mais pensando que você seria diferente, que você realmente tivesse o mínimo respeito por mim. Eu tô pouco me lixando se você saiu com os amigos, encheu a cara, pegou varias putas por ai, até porque você nunca me deveu satisfações nenhuma dessa sua vidinha sem graça. Apenas não minta pra mim, é simples assim.    - Kelen Bissoto'

7 de novembro de 2011

5 de novembro de 2011

Tenho asco de gente!

Eu ando num insuportável tédio de convivência, me esforço, mas não aguento mais as pessoas. Justo eu, canceriana, feita para ama-las incondicionalmente, as enojo agora ... Tenho asco de gente!    - Kelen Bissoto'

Permaneço.


Eu espero, como se isso fosse a única coisa que daria sentido aos meus dias. Eu espero, me canso, e mesmo chorando te espero. E eu sei que você nunca irá chegar a tempo de um recomeço, mas permaneço ali, imóvel, boba, demente, apaixonada e completamente iludida por falsas palavras. Talvez falsos sentimentos que eu invento, minto pra mim e finjo que acredito, é assim que faço para não me sentir mal amada. E eu continuo a esperar, quem sabe não seja bem por você, nem por seus sentimentos que nunca existiram, pois vocês sempre permaneceram aqui. Acho que espero por mim, pelo meu amor próprio, pelo meu coração renovado, mas esses só viram quando você partir, quando eu deixar você partir.    - Kelen Bissoto' 

Quem ?

Eu e minha mania de querer estar sempre cuidando das pessoas, tentando deixa-las o melhor possível. Mas quem algum dia vai cuidar de mim?    - Kelen Bissoto'